11 maio, 2008

A Palavra DeVida

.
.
.
“Não tenho notícia de nenhuma notícia. Informações de nenhuma fonte. Recado de nenhuma influência.
.
Leio apenas sinais nos desvãos do vento.
.
Chegam-me sinais todos os dias. Todos os instantes de todas as horas”.
.
.
.
Mário Máximo, Hangar de Sonhos (Odes Brancas), 2006. (formatação minha)
.
.
porquê um Poema do Mário Máximo?
porque se Vos conheci
(do que me regozijo)
e se Me conheceram
(do que me desresponsabilizo, caso tenha sido "dose")

(eheheheeeeee)

a sério:

tudo Isto se deve a

maria gabriela rocha martins
que
não deitou fora nem rasgou nem queimou os meus textos e dados que/os quais
o Mário Máximo me tinha pedido há 2 (?) anos.

Assim:
1º - Obrigada a ambos.
a sério.

2º - se os terceirobienalistas quiserem protestar, já sabem: a caixa-postal é de Silves (por conivência) e de Lisboa (por primeiríssima responsabilidade).
(«sorry mg mas, é verdade, ok?»; «- ok!»)
a sério.

3º - ah! claro, e nada disto teria acontecido se eu não conhecesse outra (je mais mg somos duas)também Belíssima e Forte Mulher que também é a editora do meu 2º livrinho (Minerva de Coimbra) - a Isabel Garcia - pois foi lá (nas tardes da Minerva) que conheci o Mário e chorei baba e ranho (não metaforicamente) a propósito da(s) sua(s) escrita e leitura "Oração Pagã"
.
.
.

Aviso aos terceirobienalistas: nã pensem em protestar porque ia dar-vos muuuuuuuito trabalho! deixem lá; há coisas piores na vida...
viu?
:-P

bêjus a todos/as; Abraço!
VivaVivaViva a Poesia!
maria toscano
(ouve-se em voz off: «poçaaaaaaaaa! mais valia que esta mt já não estivesse de férias, a ver se atinava»)
(responde a Voz não off: eheheheeeeeeeee: poissss.... o que se passa é que as férias JÁ acabaram!)
snif, snif
:-(

eheheheeeeeeeeeeeeeeeee. auto (a fátima) silencio-me (à mt)
:-))))))))))))))))))))))))

a sério: BOA ORGANIZAÇÃO e aprendizagens, esses dias da Bienal! que a semente frutifique!
maria toscano, seriíssima.